- Publicidade -

More

    IMEX apresenta-se na Expo-Indústria 2023 e recebe visita do Presidente João Lourenço no seu Stand

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo Imex, foi um dos grandes destaques  na Expo-Indústria 2023 , ao apresentar-se nessa edição  com soluções de artigos para o lar, tintas, sacos de rafia e material de construção.

    De acordo com o responsável da Empresa ,  a companhia destaca em seus stands IMEX & BEKO, a nova linha de montagem inaugurada no passado dia 20 de janeiro de 2023 pela V. Excia. Eng. Victor F. Fernandes dos Santos, Ministro da Indústria e Comércio.

    Guiado pelo CEO Ramzi El Houchaimi, o Presidente da República João Lourenço visitou, na quarta-feira, a Stand da IMEX na Expo-Indústria, e ficou a conhecer  a dinâmica de artigos IMEX que esta  no mercado nacional  há mais de  20 anos, em árduo crescimento e desenvolvimento de melhorias constantes.

    Foram apresentados, na Stand de Sacos de Rafia, onde a empresa é a detentora de produção nacional de sacos em fibra de polipropileno com ou sem impressão de logomarca, atendendo Indústria, Comércio e a Agricultura em geral do nosso mercado nacional.

    Em seguida, o CEO fez-se mostrar o Stand Smartflex onde a empresa desde 2008 é detentora da maior produção a nível nacional de colchões de mola, espuma & ortopédicos com variadas características terapêuticas para que ambos artigos sejam usados com segurança e maior conforto.

    Por fim, não obstante de importância, foi apresentando pelo Director Comercial Bruno Salgado o Stand Beko, onde a Primeira-Dama em acompanhamento do Presidente da República, João Lourenço, pôde ver os mais variados artigos do segemento Eletrodoméstico essenciais para  um lar.

    O Grupo IMEX é detentor de 9 marcas actualmente no mercado angolano:

    Smartflex, Beko, Ambience, Decor, Sopinta, Hipo, Sacos de Rafia, Kuxilo e Kuzeka.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto