- Publicidade -

More

    Imprensa Internacional diz que Nicki Minaj está grávida de Lil Wayne

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nicki Minaj estaria grávida de Lil Wayne. Isso de acordo com o jornal Atlanta Daily World. Fontes da publicação asseguram que um comportamento diferente da intérprete de Pink Friday os fazem acreditar que ela está esperando um filho.

    Um informante afirma que embora as coisas entre Wayne e Minaj nunca foram sérias, o rapper, que já tem quatro filhos, não está acreditando muito nesse boato.

    “Nicki saiu para se divertir, mas ela se divertiu e ganhou muito mais… Nicki estava envolvida com uma pessoa de sua equipe (Young Money) e também com Drake”, explica um amigo.

    Nicki foi vista com a barriga um pouco maior no sábado, dia 2 de janeiro, enquanto saia para jantar com outro homem.

    “Ela brindou duas vezes com água ao invés de vinho”, disse a fonte, acrescentando que é muito ‘incomum’ para Nicki brindar com qualquer coisa que não seja bebida alcóolica.

    E somente por isso, a publicação acredita que ela e Wayne, com quem tem um relacionamento complicado, vão ser pais em breve.

    Platinaline/MTBase/Fuxico 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto