- Publicidade -

More

    Impugnadas eleições na Federação Angolana de Atletismo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os eleitores que participaram do último processo de voto para eleger o próximo responsável por esta pasta desportiva no país, mostram-se indignados com o resultado final dos votos exercidos.

    Segundo Filipe Vieites, Mandatário da lista, “Foi deliberada, em assembleia, que a massa votante seria composta por 11 clubes, porém, o Grupo desportivo da saúde, foi impedido de cumprir o seu direito de voto sem qualquer motivo, posição esta que deixou tristes não só os eleitores como também os familiares da candidata Gertrudes Sepúlveda.”

    Vários são os eleitores que mostraram o seu descontentamento com o ocorrido, como é o caso do presidente do clube desportivo 1º d’Agosto, Carlos Alberto Hendrick V. da Silva, Tomás Faria, presidente do Petro de Luanda, o presidente do clube desportivo da Huíla e José Alexandre Manuel Canelas, presidente do Inter clube.

    Felipe Vieites adiantou que o caso está a ser avaliado pela Comissão eleitoral, e esta, em 15 dias úteis, dará a devida resposta diante do caso em questão.

    Por: Léo Bernardo (Estagiário) 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto