- Publicidade -

More

    Inaugurada Central Multiplataforma da Rede Girassol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Rede Girassol inaugurou, nesta Sexta-feira (25), a sua Central Multiplataforma Girassol, no distrito urbano da Camama, em Luanda, onde doravante vão funcionar todos os seus serviços administrativos e a estrutura de tecnologia e conteúdos, nomeadamente televisão, rádio, portal e redes sociais.

    Construída numa área de 45 mil metros quadrados, a Central Multiplataforma Girassol comporta edifícios para atender a administração, os serviços de apoio e os três estúdios equipados com tecnologia em alta definição, assim como um auditório com capacidade para 165 pessoas.

    O complexo comporta ainda um moderno refeitório, uma quadra desportiva e um centro de tratamento e reaproveitamento de água.

    A Rede Girassol é um projecto de iniciativa privada que visa desenvolver uma comunicação social abrangente, numa perspectiva integrada em que o conteúdo produzido pelo jornalista serve, simultaneamente, para alimentar as quatro plataformas.

    Ao conectar seus diferentes veículos num só projecto multiplataforma de produção e distribuição de conteúdos, a Rede Girassol leva à sua audiência conteúdos inovadores, dinâmicos e interactivos, representando assim um avanço em relação aos modelos de comunicação existentes no mercado angolano.

    Lançamento do portal giranotícias.com

    A Rede Girassol também lança no mesmo dia o portal de notícias giranotícias.com, a nova plataforma do grupo que tem como propósito levar informação original e confiável em múltiplos formatos – texto, vídeos, podcasts, videocasts, fotografias, lives e boletins, assim como alguns conteúdos da TV Girassol e da Girassol FM, entre outros.

    O portal pode ser acessado pelo endereço https://www.giranoticias.com. O evento no dia 25 ficará também marcado com o lançamento do aplicativo da rádio Girassol FM, em versão Android, que pode ser baixado por meio deste link.

    Projecto em expansão, a chegada da Central Multiplataforma Girassol, do portal Giranotícias e do aplicativo da Girassol FM, é reflexo do crescimento da Rede Girassol, do grupo de comunicação do Grupo Victória Press, que opera no mercado comunicacional angolano há cerca de um ano.

    A primeira plataforma da empresa a entrar em operação foram as suas redes sociais, a partir de Junho de 2022, seguida da Girassol FM, em Julho do mesmo ano, e da TV Girassol, em Novembro do ano passado.

    No centro desse processo de expansão de negócios, a Central Multiplataforma Girassol quer cumprir um papel estratégico, pelo que está equipada com as mais modernas tecnologias e desenhada para permitir a integração dos seus profissionais de comunicação social na produção de conteúdos para todas as suas plataformas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto