- Publicidade -

More

    Inaugurada nova estação radiofónica Correio da Kianda em Frequência Modulada 103.7

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Fotos: Rosário Duarte 

    Três meses após as primeiras emissões, foi oficialmente inaugurada a Rádio Correio da Kianda, que emite em frequência modulada 103.7 para Luanda e online. Cinco dias antes do acto inaugural, mais de dez profissionais de comunicação deste órgão passaram por um ciclo de formação sobre Comunicação e Multimédia.

    A inauguração foi marcada com a presença do Secretário de Estado para a Comunicação Social, Nuno dos Anjos Caldas Albino, que demonstrou o apoio do Executivo em continuar a apoiar o surgimento de novos actores a nível da comunicação social.

    “É sempre um sentimento de satisfação e regozijo, estamos a falar de um projecto de jovens com força de vontade de apoiar e participar na construção da nova Angola. Esperamos que este projecto possa contribuir para os pilares da Democracia, promoção da cidadania e da nossa identidade cultural”, referiu.

    Já Mário Silva, Director da Rádio Correio da Kianda, disse que o projecto de informação será exaustivo, do ponto de vista de informação com credibilidade.

    “A notícia para nós tem que ser verdadeira, tem que ser responsável para que depois não haja dissabores para nós, então, vamos procurar sempre manter a verdade acima de tudo”. Pontuou.

    Um dos nomes que revela este novo projecto de comunicação, que começou no digital e evoluiu para a rádio, é a conhecida apresentadora da Televisão Pública de Angola, Sofia Buco, que está de regresso aos microfones após largos anos distante.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto