- Publicidade -

More

    Inaugurada primeira fábrica de contadores inteligentes em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi oficialmente inaugurada, nesta sexta-feira (20), uma fábrica de contadores inteligentes, no Pólo Industrial de Viana, em Luanda, pelo grupo Sunshine Indústria.

    O objectivo da empresa passa por responder o apelo do executivo em investir e promover a indústria nacional.

    O grupo Sunshine Indústria pretende, igualmente, introduzir tecnologia de classe mundial no país e apresentar produtos de melhor qualidade.

    O evento solene contou com a presença de entidades que prestigiaram a inauguração, tal como a Governadora da província de Luanda, Ana Paula de Carvalho, Ministro da Indústria e Comércio, Victor Fernandes, Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, Embaixador da China acreditado em Angola, Gong Tao, entre outros.

    A referida empresa presta igualmente assessoria ao Ministério de Energia e Águas, Empresa Nacional de Electricidade (ENDE) e à Empresa Pública de Águas (EPAL).

    De lembrar que com a abertura da fábrica foram criados mais postos de trabalho.

    Fotos: Isaac Palanga

    Texto: Rebecca Nahenda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto