- Publicidade -

More

    Inaugurada primeira loja da marca internacional “Mumuso” em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo “Sammys Fashion”, especializada na venda de vestes masculinas e femininas, procedeu, esta Terça-feira, 8 de Agosto, em Luanda, à inauguração da sua primeira loja em Angola da marca internacional Mumuso, dedicada na venda de variados produtos.

    Com lojas no Dubai e na República Democrática do Congo, em Angola a Mumuso está localizada na Mutamba–Rua Amilcar Cabral, n°187, ao lado da Porsche, e comercializa produtos cosméticos, papelaria, brinquedos para crianças, electrodomésticos, calçados, roupas, acessórios e tantos outros, com preços acessíveis para todos tipos bolsos.

    O evento da inauguração aconteceu na presença de familiares, amigos, funcionários e convidados. Na ocasião, ao Platinaline, o Director-geral do grupo “Sammys Fashion”, Sammy, residente em Angola há 20 anos, contou que o grupo existe há 10 anos, e a abertura da Mumuso representa o concretizar de um desafio e uma “filha” que não tem.

    A Mumuso vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e sábado das 8h às 18h. De tempo em tempo, a loja vai passar a apresentar novos produtos e garantir o serviço de assistência ao cliente, dando auxílio de levar os produtos comprados até ao carro do cliente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto