- Publicidade -

More

    Incidentes interrompem concerto de Anselmo Ralph em Cascais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um concerto do músico angolano Anselmo Ralph, este domingo, em Cascais, foi interrompido por razões de segurança.

    Os incidentes desta noite aconteceram na Praia dos Pescadores, em frente ao Hotel Baía, no centro da vila. Um grande número de indivíduos avançou sobre o público e há relatos de ferimentos.

    Ao interromper o concerto, Anselmo Ralph exigiu a retirada imediata dos agressores e pediu a protecção dos espectadores mais novos.

    Uma testemunha dos acontecimentos disse ao ao jornal o SOL haver ferimentos de arma branca. Já fonte da organização relativiza os incidentes e afirma que estes envolveram um pequeno número de pessoas junto à estação ferroviária.

    Era visível um enorme aparato policial no centro de Cascais, com carros do corpo de intervenção da PSP e várias viaturas de socorro do INEM.

    As autoridades estavam já alertadas para a possibilidade de um grande ajuntamento de jovens e para o risco de ajustes de contas entre grupos rivais. Nos últimos dias, fora marcado no Facebook um ‘meet’ (meeting, encontro em inglês) para as Festas do Mar, por volta da hora do concerto de Anselmo Ralph.

    Recorde-se que, esta semana, outro ‘meet’ marcado para o Centro Vasco da Gama, em Lisboa, terminou com incidentes entre jovens e entre estes e as autoridades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto