- Publicidade -

More

    Indira Silva aconselha e recomenda “Deus” para todos os profissionais novos que almejam chegar a qualquer patamar da vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A apresentadora Indira Mariete da Silva, que se tem destacado bastante no mundo da comunicação social, aconselhou e recomendou “Deus” para todos os novos profissionais que pretendem alcançar algum patamar na vida.

    Ao Platina Line, a apresentadora do ano começou por reconhecer os feitos de Deus em sua vida, aconselhou e recomendou todos os novos profissionais que pretendem enveredar na área da Comunicação Social ou em outras áreas profissionais a fazerem o mesmo. 

    “Só Deus faz isso, só Deus pega no que não é para confundir o que é, e para todos os profissionais novos que vão chegando à área, que almejam chegar a qualquer patamar em qualquer lugar, que almejam alcançar algum espaço, eu aconselho e recomendo Deus, acima de todos, acima de qualquer coisa, Deus”, aconselhou.

    Ao decorrer da entrevista, a Diamante recomendou também a humildade, o desejo de aprender e de fazer sempre o bem, pois desta forma Deus vai guiá-los. 

    “Sejam humildes para aprender com todos, ninguém é tão burro que não te pode ensinar nada e nem tu és tão inteligente que não podes aprender nada, então sejam humildes sempre, desejem aprender, desejem ter conhecimento e esforcem-se sempre para fazer bem em todas as áreas, eu tenho certeza que desta forma Deus saberá vos guiar”, recomendou.

    Importa frisar que Indira Silva foi a vencedora da categoria de melhor apresentadora do ano, na 3.º edição dos prémios nova geração.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto