- Publicidade -

More

    Indira Silva relembra trajectória na televisão após 5 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    O finalzinho do ano tem sido um momento para relembrar memórias, celebrar vitórias, observar os erros e perspectivar o futuro. A apresentadora Indira Silva fez questão de lembrar um dos momentos mais lindos da sua carreira profissional, o dia em que recebeu um sim do canal ZAP Viva.

    A apresentadora do programa Na Placa recorreu às suas redes sociais para lembrar o momento em que soube que passou a ser uma funcionária efectiva do canal já referido, durante o concurso Diamante Bruto, rubrica emitida no antigo programa do canal “Vivà Tarde”, apresentado por Stela de Carvalho.

    “Há exatos 5 anos, estava eu recebendo o sim que mudaria a minha vida por completo. 5 anos depois….”, escreveu a apresentadora.

    Durante 5 anos como trabalhadora da emissora, Indira Silva tem desempenhado o papel de produtora de conteúdos, repórter, e agora apresentadora. Vale lembrar que Indira conseguiu grande destaque por meio da rubrica “Mitos e lendas”, que fez com que conquistasse o prémio de melhor repórter dos Globos ZAP 2020.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto