- Publicidade -

More

    Influencer Cora Alves detalha início no digital: “Eu comecei na época da pandemia, não tinha muita coisa para fazer”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cora Alves, influenciadora digital angolana, foi a convidada do programa “Platinando”, transmitido na PLATINA FM (96.8), no último Sábado (23), onde, entre vários assuntos da sua vida, partilhou detalhes sobre o seu início no mundo digital e a sua jornada para se tornar uma figura influente nas redes sociais.

    Durante a conversa com a apresentadora Rosa de Sousa, Cora Alves revelou que a sua incursão no mundo da influência digital começou durante a pandemia, quando o aplicativo TikTok ganhou destaque.

    “Eu comecei na época da pandemia, não tinha muita coisa para fazer quando surgiu o aplicativo TikTok. Comecei a fazer dublagens porque sempre quis ser actriz. Quando eu vi aquela oportunidade, meu Deus! Dublar e parecer que sou uma actriz, daí comecei até que surgiu um dia que não tinha nada para dublar, então gravei e surgiram outros vídeos e disse: prontos, vou fazer minhas criações… Eu só sabia que estava me divertindo e motivando mulheres, falando sobre relacionamentos e depois evolui para a parte de emagrecimento e as coisas foram andando”, explicou Cora Alves.

    A convidada também destacou que a sua criação de conteúdo não visa ganhar likes nas redes sociais, mas sim inspirar e motivar a sua audiência.

    De realçar que, actualmente, Cora Alves conta com 357 mil seguidores na sua conta no TikTok, onde partilha a sua jornada, dicas de relacionamentos e emagrecimento, além de inspirar o seu público digital com carisma e autenticidade.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto