- Publicidade -

More

    Influencer Cora Alves detalha início no digital: “Eu comecei na época da pandemia, não tinha muita coisa para fazer”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cora Alves, influenciadora digital angolana, foi a convidada do programa “Platinando”, transmitido na PLATINA FM (96.8), no último Sábado (23), onde, entre vários assuntos da sua vida, partilhou detalhes sobre o seu início no mundo digital e a sua jornada para se tornar uma figura influente nas redes sociais.

    Durante a conversa com a apresentadora Rosa de Sousa, Cora Alves revelou que a sua incursão no mundo da influência digital começou durante a pandemia, quando o aplicativo TikTok ganhou destaque.

    “Eu comecei na época da pandemia, não tinha muita coisa para fazer quando surgiu o aplicativo TikTok. Comecei a fazer dublagens porque sempre quis ser actriz. Quando eu vi aquela oportunidade, meu Deus! Dublar e parecer que sou uma actriz, daí comecei até que surgiu um dia que não tinha nada para dublar, então gravei e surgiram outros vídeos e disse: prontos, vou fazer minhas criações… Eu só sabia que estava me divertindo e motivando mulheres, falando sobre relacionamentos e depois evolui para a parte de emagrecimento e as coisas foram andando”, explicou Cora Alves.

    A convidada também destacou que a sua criação de conteúdo não visa ganhar likes nas redes sociais, mas sim inspirar e motivar a sua audiência.

    De realçar que, actualmente, Cora Alves conta com 357 mil seguidores na sua conta no TikTok, onde partilha a sua jornada, dicas de relacionamentos e emagrecimento, além de inspirar o seu público digital com carisma e autenticidade.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Maria Borges revela o cachê mais alto da sua carreira: “Meio milhão de dólares por ano”

    A top model angolana Maria Borges surpreendeu ao revelar, em entrevista exclusiva ao Platinaline, o valor mais alto que já recebeu ao representar uma...

    Silvio Nascimento critica exibição de novelas chinesas em canais públicos: “Novelas não são apenas entretenimento, são postos de trabalho”

    O actor angolano Silvio Nascimento voltou a destacar-se no debate sobre a valorização da produção audiovisual nacional, ao criticar abertamente a exibição de novelas...

    Preto Show felicita Passing Toloba pela sua renovação artística: “Faz pela tua imagem e não pela maldade que o mundo da fama traz”

    Após assistir a um trecho de um recente episódio do JuliePodcast, onde Passing Toloba fala sobre os ganhos da sua renovação de imagem artística,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto