- Publicidade -

More

    Influenciado pelo Rap, Anderson Gabriel busca por reconhecimento no mercado musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Natural da cidade do Lubango, província da Huíla, Anderson Gabriel é um jovem de 21 anos, estudante do 3.º ano no curso de Gestão e Marketing, empreendedor, que decidiu abraçar o mundo da música e levar as suas rimas e dropes além-fronteiras.
    Ao PLATINALINE, o rapper conta que descobriu o estilo musical por influência dos seus irmãos que gostavam de apreciar o referido estilo musical em casa, quando mais novo, nos diversos canais televisivos.
    “Além de ter crescido num lugar onde se ouvia muito rap, foi um amigo, Miguel Dias, que me influenciou a começar a cantar porque na altura ele queria começar também e queria formar um grupo, então fui recrutado”, disse o cantor destacando que os artistas nacionais e internacionais que mais o inspiram passam por nomes como L-Diey, Atlanta 366, C4 Pedro, Mobbers e MIGOS, bem como MC Poze e o Matue.
    Sem vínculo em qualquer produtora, Gabrielson GS, nome conhecido nas lides, ressalta que as suas músicas são maioritariamente gravadas em casa do seu amigo.
    “Não tenho um CD, mas tenho 2 EP’s disponíveis nas plataformas, embora devo esclarecer que álbum discográfico não é uma prioridade no momento, quero dar mais visibilidade à minha carreira”, frisou o cantor sublinhando que os projectos para o futuro passam por continuar a trabalhar “e o resto coloco nas mãos de Deus”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto