- Publicidade -

More

    Influenciado pelo Rap, Anderson Gabriel busca por reconhecimento no mercado musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Natural da cidade do Lubango, província da Huíla, Anderson Gabriel é um jovem de 21 anos, estudante do 3.º ano no curso de Gestão e Marketing, empreendedor, que decidiu abraçar o mundo da música e levar as suas rimas e dropes além-fronteiras.
    Ao PLATINALINE, o rapper conta que descobriu o estilo musical por influência dos seus irmãos que gostavam de apreciar o referido estilo musical em casa, quando mais novo, nos diversos canais televisivos.
    “Além de ter crescido num lugar onde se ouvia muito rap, foi um amigo, Miguel Dias, que me influenciou a começar a cantar porque na altura ele queria começar também e queria formar um grupo, então fui recrutado”, disse o cantor destacando que os artistas nacionais e internacionais que mais o inspiram passam por nomes como L-Diey, Atlanta 366, C4 Pedro, Mobbers e MIGOS, bem como MC Poze e o Matue.
    Sem vínculo em qualquer produtora, Gabrielson GS, nome conhecido nas lides, ressalta que as suas músicas são maioritariamente gravadas em casa do seu amigo.
    “Não tenho um CD, mas tenho 2 EP’s disponíveis nas plataformas, embora devo esclarecer que álbum discográfico não é uma prioridade no momento, quero dar mais visibilidade à minha carreira”, frisou o cantor sublinhando que os projectos para o futuro passam por continuar a trabalhar “e o resto coloco nas mãos de Deus”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto