- Publicidade -

More

    Influenciadora digital Xofella desactiva redes sociais depois de ver seus conteúdos íntimos vazados na Internet

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Karina Silva ou simplesmente Xofella, é uma influenciadora digital bastante conhecida pelos vídeos engraçados que disponibiliza nas redes sociais. Infelizmente, viu-se envolvida em polémica neste fim-de-semana, depois de vídeos íntimos seus terem sido expostos.

    A também conhecida por ser irmã de duas grandes estrelas do desporto nacional, Carlos e Bráulio Morais, desactivou as suas redes sociais, deixando saudades a vários seguidores que alcançou ao longo desses anos de trabalho, voltado ao humor, como se pode ler no post feito pelo artista C4Pedro, seu também admirador: “Minha caçula, faz só o favor de reactivar a tua conta do Instagram, porque já estamos com saudades tuas”, disse o artista.

    Outras figuras conhecidas que não ficaram indiferentes ao ocorrido foram Sharam Dinniz e Eva RapDiva.

    “Virou moda partilharem vídeos íntimos de raparigas? Vocês que o fazem são pessoas assim tão fracas? Não sei qual é o intuito… denegrir a imagem porque vêem como ameaça ou se sentem inseguros (as). Mas tratem-se urgentemente!” Escreveu a top model.

    Já Eva RapDiva foi bem mais radical, dizendo o seguinte: “Virou moda mesmo, mas acho que a única forma de quebrar essa moda é pagar na mesma moeda… quem foi a pessoa que expôs os vídeos? Tem nome? Foto? Também quero lhe expor como sendo a pessoa sem vergonha que partilhou vídeos íntimos de uma mulher.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto