- Publicidade -

More

    Ingomblock nega acusações de Lurdes Miranda sobre incumprimento de agenda no “Kanukus

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após Lurdes Miranda fazer uma nota de repúdio ao grupo musical Ingomblock, pelo não aparecimento ao festival “Kanukus Fest”, dedicado a crianças, os jovens do “Ai Trabalha” emitiram, na tarde desta segunda-feira (05), uma nota informativa que justifica o real motivo da ausência no evento, apontando para o não pagamento total do cachê.

    “Viemos por intermédio desta nota informativa pedir desculpas aos nossos fãs que esperaram pela nossa presença na atividade ‘Kanukus fest’ realizada a 4/06/2023 em Luanda. Desde já esclarecer que a nossa não comparência deve-se ao não cumprimento do acordado por parte da organização que em vez de efetuar o pagamento total do cachê fez apenas um pagamento parcial. Tentamos entrar em contacto com os mesmos inúmeras vezes para que fosse feito o pagamento total uma vez que o grupo já estava de prontidão para atuar mas não obtivemos resposta conforme provas em anexo.

    Queremos agradecer ao carinho de todos mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos e de nossa parte já foi feita a devolução dos valores anteriormente pagos pela organização”, lê-se no comunicado.

    De acordo com Anacleto Jordão, agente dos Ingomblock, segundo avançou ao PLATINALINE, o acordo seria pagar um total de 400.000 Akz, porém a organização pagou apenas 50% do valor, o que criou tal constragimento. 

    Importa frisar que, o Festival “Kanukus Fest” é um evento que reúne crianças de vários colégios, organizado pelo pai de Lurdes Miranda que, na sua boa relação com Hernani, um dos membros do grupo, solicitou a actuação na activadade, o que não chegou a acontecer devido problemas acima referidos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto