- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ingomblock alegam que muitos artistas compram prémios e apelam justiça por parte das organizações dos eventos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Nomeados no Top Rádio Luanda, os Ingomblock, que têm estado a conquistar o seu espaço no mercado musical angolano, alegaram que muitos optam por comprar prémios e apelaram à justiça por parte das organizações dos eventos de premiação.

    Durante a entrevista no programa “Dia Alegre” da Platina FM, 96.8, Gilson e Bruno, membros do Ingomblock que apelaram ao voto, lamentaram o facto de estarem a concorrer no Top Rádio Luanda, com a música Céu Azul de Chelsea Dinorath, porque supostamente não faz parte da categoria Afro Beat Vision.

    “Entre as três músicas encontra-se uma que não faz parte daquela categoria, mas enfim. Votem, mas sabemos que não vamos ganhar porque tem muita gente a comprar prémio. Estamos a competir na categoria de Afro Beat Vision com Bad B e infelizmente com Céu azul, Chelsea Dinorath, uma música que nem é afro beat. Mas é por aí”, lamentaram.

    Os artistas salientaram que os prémios devem ser dados a quem realmente merece, e alertaram as organizações dos eventos por mais seriedade e justiça no acto das premiações.

    “Têm que ser justos mesmo se a Ingomblock estiver a concorrer com outro artista e o artista tem mais voto então tem que ser o outro artista. Não brincarem com coisa séria, porque eu trabalho para levar prémio. Então não podemos facilitar outras pessoas e deixar outros mal enquanto o artista que tem que levar o prémio e não é premiado. Têm que ser mais justos”, apelaram.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto