- Publicidade -

More

    Ingomblock deixam de ser agenciados por Anacleto Jordão 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo musical angolano Ingomblock já não faz parte da lista de agenciados do conhecido Anacleto Jordão, segundo avançou, nesta terça-feira, o ex-agente do grupo, enquanto participava do programa Dia Alegre da Platina FM, 96.8.

    Enquanto citava os seus agenciados dentro e fora da Dreem Nation, Anacleto surpreendeu a todos por não mencionar os autores do “Ai trabalha”, acabando assim por esclarecer a situação.

    “Já não trabalho com os Ingomblock, é algo recente, se calhar há um mês…isso foi uma decisão minha, não vou estar a mentir, a Ingomblock nesse momento se calhar no top três estão, mas muitas das vezes o artista no príncipio da carreira tudo que a produtora falar ou agente é o que ele vai seguir porque não entende nada do mercado, mas depois de um tempo eles já vêm com suas ideias, seus pensamentos, mas quando a tua ideia já não bate com a minha, para mim não dá certo”, começou por explicar.

    Durante a sua explanação, Anacleto contou que quando algumas pessoas aperceberam-se da situação, alegavam que o problema era por trabalhar com familiares dos mesmos, no caso as suas mães, situação que não aconteceu, pois, segundo ele, nunca foi problema trabalhar com as suas progenitoras.

    Anacleto Jordão é um conceituado agente musical angolano, tendo as suas passagens mais marcantes na LS & Republicano e agora na Dream Nation, onde agencia artistas como: Jordânia, Telma Lee, Dreem Boyz, Biu Bau, Cláudio Pina e Arieth Feijó, além de outros cantores fora da produtora como John Trouble e Halison Paixão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto