- Publicidade -

More

    Ingomblock deixam de ser agenciados por Anacleto Jordão 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo musical angolano Ingomblock já não faz parte da lista de agenciados do conhecido Anacleto Jordão, segundo avançou, nesta terça-feira, o ex-agente do grupo, enquanto participava do programa Dia Alegre da Platina FM, 96.8.

    Enquanto citava os seus agenciados dentro e fora da Dreem Nation, Anacleto surpreendeu a todos por não mencionar os autores do “Ai trabalha”, acabando assim por esclarecer a situação.

    “Já não trabalho com os Ingomblock, é algo recente, se calhar há um mês…isso foi uma decisão minha, não vou estar a mentir, a Ingomblock nesse momento se calhar no top três estão, mas muitas das vezes o artista no príncipio da carreira tudo que a produtora falar ou agente é o que ele vai seguir porque não entende nada do mercado, mas depois de um tempo eles já vêm com suas ideias, seus pensamentos, mas quando a tua ideia já não bate com a minha, para mim não dá certo”, começou por explicar.

    Durante a sua explanação, Anacleto contou que quando algumas pessoas aperceberam-se da situação, alegavam que o problema era por trabalhar com familiares dos mesmos, no caso as suas mães, situação que não aconteceu, pois, segundo ele, nunca foi problema trabalhar com as suas progenitoras.

    Anacleto Jordão é um conceituado agente musical angolano, tendo as suas passagens mais marcantes na LS & Republicano e agora na Dream Nation, onde agencia artistas como: Jordânia, Telma Lee, Dreem Boyz, Biu Bau, Cláudio Pina e Arieth Feijó, além de outros cantores fora da produtora como John Trouble e Halison Paixão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolana Maria Pongue representa país no Rio Innovation Week 2023

    Maria Pongue, que é empreendedora, palestrante internacional e directora de internacionalização de empresas para CPLP no Instituto Jovem Exportador, foi convidada para representar Angola...

    Mongo regressa à RDC após ser impedido de jogar em Angola por alegada falsa identidade  

    Por: Helder Lourenço  O avançado Kipe Mongo Lumpala Bokamba, de 30 anos, conhecido nas lides futebolísticas por Mongo, regressou à República Democrática do Congo para...

    Bebucho Q Kuia atribui culpa aos produtores quanto à confusão que se faz entre os estilos Afro-house e Kuduro 

    Há muito que se discute sobre a confusão que faz entre os estilos kuduro e afro-house, entretanto, recentemente o artista Bebucho Q Kuia esteve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto