- Publicidade -

More

    Iniciativa da TisTech coloca Angola na rota da inteligência artificial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O sector das tecnologias de informação e comunicação em Angola vai contar com o novo Smart Modular Datacenter, com o lançamento perspectivado para os próximos dias, na sequência de uma parceria entre a Tis Tech, empresa do sector, e a multinacional chinesa Huawey.

    O Smart Modular Datacenter 3.0, que entre em Angola por intermédio desta parceria, vai revolucionar o mercando angolano, dadas as suas características inovadoras.

    Entre elas, destacam-se melhorias significativas nos domínios da instalação de energia, monitoramento, resfriamento, armários, corredor e sistema de cabeamento.

    O novo Datacenter está dotado de tecnologia modular de alto nível, permitindo maior escalabilidade e implementação mais dinâmica, tornando o dispositivo muito mais rápido no seu funcionamento, além de integrar novas portas deslizantes automáticas para o controle de acesso em conexão com o sistema de monitoramento.

    De igual modo, o destaque recai para o ilight inteligente que indica o estado de funcionamento do módulo, o ipower que é a fonte de energia inteligente e gestão da distribuição, a ibattery que é o sistema de gerenciamento inteligente da bateria que monitora o seu estado, o icooling, gerenciamento inteligente de refrigeração e o imaneger, sistema inteligente de operação e manutenção.

    Com o lançamento exclusivo deste smart inteligente em Angola, pretende-se impulsionar o desenvolvimento tecnológico e fomentar a inovação no país, segundo assevera a Director-Geral da Ties Tech Angola, William Oliveira.
    (
    Fonte: Website da Tis Tech Angola)

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto