- Publicidade -

More

    Inovadora Capital apresentada ao mercado angolano 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    • Empresa é focada na dinamização e no desenvolvimento sustentável do mercado de capitais angolano e na oferta da melhor solução de negócios

    • Inovadora Capital quer ser líder na distribuição de valores mobiliários no nosso país, na vertente de volume de negociação e contratos negociados

    Foi, oficialmente, apresentada ao mercado a Inovadora Capital – Sociedade Distribuidora de Valores Mobiliários Angolana – num evento dedicado aos principais players e reguladores de mercado.

    A Inovadora Capital tem como missão mudar a forma como o público vê o investimento e pensa no futuro, focando-se na acumulação de activos, na sua protecção, rentabilidade e diversificação. A ambição passa por atingir a liderança do mercado e negócio de distribuição de valores mobiliários em Angola, na vertente de volume de negociação e contratos negociados.

    A Inovadora Capital disponibiliza diferentes serviços na sua operação como abertura e movimentação de contas, recepção e transmissão de ordens, gestão de carteiras de valores mobiliários, colocação em ofertas públicas, execução de ordens, depósitos e serviços de guarda, gestão discricionária e consultoria.

    Através da sua rede de parceiros, a Inovadora Capital tem acesso aos principais centros financeiros internacionais e por isso proporcionará aos clientes oportunidades únicas de negócio e networking.

    Os clientes chave da Inovadora Capital são instituições, investidores privados, bancos, seguradoras, fundos de pensões e de investimento.

    No evento de apresentação e de lançamento, estiveram no painel de oradores a PCA da Inovadora Capital SDVM Ana Silva, o Administrador da Inovadora Capital SDVM Edson Costa, o PCE da Bodiva Walter Pacheco e o Administrador da Comissão do Mercado de Capitais Sydney Teixeira.

    A Inovadora Capital é uma Sociedade Distribuidora de Valores Mobiliários Angolana, constituída por escritura pública lavrada no dia 19 de Abril de 2023, nos termos do Decreto Legislativo Presidencial n.o 5/13, de 09 de Outubro que aprova o Regime Jurídico das Sociedades Corretoras e Distribuidoras de Valores Mobiliários.

    No dia 31 de Agosto de 2023 a CMC concedeu-lhe a licença número 03/SDVM/CMC/08-2023 para iniciar a sua actividade como uma Sociedade Distribuidora de Valores Mobiliários e foi admitida como membro de Negociação da Bodiva no dia 21 de Setembro de 2023.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto