- Publicidade -

More

    Inovadora Capital apresentada ao mercado angolano 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    • Empresa é focada na dinamização e no desenvolvimento sustentável do mercado de capitais angolano e na oferta da melhor solução de negócios

    • Inovadora Capital quer ser líder na distribuição de valores mobiliários no nosso país, na vertente de volume de negociação e contratos negociados

    Foi, oficialmente, apresentada ao mercado a Inovadora Capital – Sociedade Distribuidora de Valores Mobiliários Angolana – num evento dedicado aos principais players e reguladores de mercado.

    A Inovadora Capital tem como missão mudar a forma como o público vê o investimento e pensa no futuro, focando-se na acumulação de activos, na sua protecção, rentabilidade e diversificação. A ambição passa por atingir a liderança do mercado e negócio de distribuição de valores mobiliários em Angola, na vertente de volume de negociação e contratos negociados.

    A Inovadora Capital disponibiliza diferentes serviços na sua operação como abertura e movimentação de contas, recepção e transmissão de ordens, gestão de carteiras de valores mobiliários, colocação em ofertas públicas, execução de ordens, depósitos e serviços de guarda, gestão discricionária e consultoria.

    Através da sua rede de parceiros, a Inovadora Capital tem acesso aos principais centros financeiros internacionais e por isso proporcionará aos clientes oportunidades únicas de negócio e networking.

    Os clientes chave da Inovadora Capital são instituições, investidores privados, bancos, seguradoras, fundos de pensões e de investimento.

    No evento de apresentação e de lançamento, estiveram no painel de oradores a PCA da Inovadora Capital SDVM Ana Silva, o Administrador da Inovadora Capital SDVM Edson Costa, o PCE da Bodiva Walter Pacheco e o Administrador da Comissão do Mercado de Capitais Sydney Teixeira.

    A Inovadora Capital é uma Sociedade Distribuidora de Valores Mobiliários Angolana, constituída por escritura pública lavrada no dia 19 de Abril de 2023, nos termos do Decreto Legislativo Presidencial n.o 5/13, de 09 de Outubro que aprova o Regime Jurídico das Sociedades Corretoras e Distribuidoras de Valores Mobiliários.

    No dia 31 de Agosto de 2023 a CMC concedeu-lhe a licença número 03/SDVM/CMC/08-2023 para iniciar a sua actividade como uma Sociedade Distribuidora de Valores Mobiliários e foi admitida como membro de Negociação da Bodiva no dia 21 de Setembro de 2023.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ministros reforçam estratégias para gestão fronteiriça no 5.º encontro do comité coordenado

    O 5.º Encontro dos Ministros e Titulares Máximos dos Órgãos do Comité de Gestão Coordenada de Fronteiras reuniu, nesta quarta-feira, 22 de Janeiro, no...

    BDA apoia startups com mais de 79 milhões de dólares

    O Banco Africano de Desenvolvimento (BDA) irá disponibilizar 79 milhões e 76 mil dólares para facilitar o acesso ao crédito a startups e Micro,...

    Bento Kangamba promete continuar a ajudar a família de Chaba

    O empresário e filantropo Bento Kangamba manifestou a sua solidariedade com a família do kudurista Chaba, que faleceu precocemente aos 17 anos, vítima de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto