- Publicidade -

More

    Insensato Coração: Vinícius estupra Cecília, destrói a vida do pai e se torna o novo vilão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Que Vinícius (Thiago Martins) não é flor que se cheire todo mundo sabe, mas daqui para frente o garoto passará dos limites. E Cecília (Giovanna Lancelotti) será sua vítima mais uma vez.

    A menina deixa claro que quer ir devagar com o romance, já que não se sente pronta para transar. Vinícius finge entender, prometendo que vai esperar o tempo que precisar. Mentira! O safado a leva para o Barão da Gamboa e a enche de bebida alcoólica. E a menina aceita, porque vê Rafa (Jonatas Faro) com outra.

    No final da noite, Vinícius a chama para ir para a casa dele, sem dizer que a família viajou. Ele leva Cecília para o quarto e transa com ela, apesar dos apelos da menina para ele parar.

    Com tanta maldade, Vinícius promete se igualar ao vilão Léo
    Foto: Divulgação – Rede Globo

    Serginho (Vitor Novello) é outro alvo do irmão. Oscar (Luigi Baricelli) chama a atenção de Vinícius por ele ter feito comentários maldosos sobre Norma (Gloria Pires). E tem a ingenuidade de dizer que foi Serginho quem fez a fofoca.

    Vinícius se desculpa, mas, depois, bota o irmão contra a parede. “Outro cara que não seja teu irmão não vai pegar tão leve quanto eu. Aí, já viu…”, fala, ameaçando-o. Mesmo sem o filho comentar, Gilda (Helena Fernandes) nota o clima pesado da casa.

    Ela comenta com o marido que, talvez, Vinícius não seja tão santo, e arruma um problema. Oscar não gosta que ela fale mal do garoto e, a partir daí, viverão em guerra. Até porque Vinícius fará tudo para separar o pai, de Gilda. Pois é, nessa batida, o garoto é capaz de passar a perna até em Léo (Gabriel Braga Nunes).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto