- Publicidade -

More

    Inspirada na covid, estilista Palmira Teixeira lança a coleção “Resiliência”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Apesar do surgimento da pandemia, a estilista Palmira Teixeira, que não cruzou os braços, optou pelo espírito de resiliência com apelativos, a não perder a clientela, disponibilizou para os amantes da moda a sua nova coleção “Resiliência”, inspirada nos momentos conturbados devido a Covid-19.

    Ao PLATINALINE, a criadora da marca Milucha Design contou que as suas criações são maioritariamente inspiradas no seu quotidiano, principalmente nesta fase em que todos se encontram em casa, devido as medidas de prevenção para se evitar a propagação do novo coronavírus.

    “Pensamos, por que não criar uma linha versátil em tecido africano com uma junção do tecido ocidental que pudesse ser usada para dormir, assistir a um filme, em trabalhos de videoconferência ou até mesmo para saídas rápidas?! Na verdade, independentemente das pessoas estarem sempre em casa, o nosso objectivo é que as mesmas estejam bem preparadas e esqueçam as camisolas. Entretanto, com essa coleção, podemos ficar em casa com uma boa autoestima todos os dias pela manhã e ir à busca dos nossos sonhos”, disse.

    Palmira destaca, ainda, que a presente coleção se adapta em duas alternativas que, desde o dia da apresentação, têm sido bastante aderidas. “Fizemos o lançamento na sessão fotográfica, cuja realização aconteceu na passada sexta-feira, e continuamos a receber encomendas, graças a Deus”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto