“Insultos nas redes sociais não me afectam mais”, diz Stela de Carvalho

0
344

Por: Stella Cortêz

Infelizmente, nem todas as pessoas usam as redes sociais para a sua real finalidade, conectar-se. O mundo virtual tem se tornado cada vez mais em um terreno aberto para crimes cibernéticos, onde muitos desses actos são cometidos atrás de perfis anônimos e há, ainda, quem actua com perfis reais, como se de uma coisa simples se tratasse.

Conhecida pela espontaneidade e naturalidade nos programas que deu rosto, Stela de Carvalho, que segue no canal Zap Viva com o “Momento da Blindada”, contou, em entrevista ao PLATINALINE, que para superar as críticas e os insultos nas redes sociais, tem contado com a ajuda do esposo Benvindo Magalhães.

“No princípio, foi muito difícil, mas hoje prefiro ignorar. Graças a Deus, sempre tive o apoio do meu marido, que já está nesta área há anos, foi a pessoa que me impulsionou e ensinou a lidar com críticas e insultos pesados. Lia e simplesmente bloqueava a pessoa, se não gosta de mim, não tem de estar nas minhas redes sociais, mas actualmente a coisa já é totalmente diferente, o meu marido, uma vez ensinou-me que, entre quinhentos comentários, três ou quatro são de pessoas que não gostam de nós. Então não devemos levar tal coisa a peito, devemos, sim, nos preocupar com as pessoas que falam bem de nós. Insultos nas redes sociais não me afectam mais, críticas são bem-vindas”, disse.

A mulher que em cincos anos de televisão conquistou um lugar especial no coração de todos os que apreciam o seu trabalho, agradeceu o carinho que tem recebido do povo angolano e não só.

“Desde o momento que fiquei sozinha no Vivà Tarde até hoje, mesmo quando saí, ainda assim o carinho nunca terminou, sempre chamaram por mim, até que voltei com o meu próprio programa, coisa que muita gente não sabia e não esperava, porque achavam que tinha sido expulsa da Zap.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui