- Publicidade -

More

    Internautas desafiam C4 Pedro e Preto Show a “competirem” para ver quem ajuda Vlado Coast

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Após a “disputa” de quem dava mais ao gladiador Brazzah durante um evento organizado pela RRPL tornar-se viral, onde Preto Show e C4 Pedro protagonizaram um momento épico, muitos sãos os internautas que preferem que ambos se desafiem num outro circuito: O da solidariedade.

    Para muitos, era importante ver essa disputa acirrada, porém, com outro foco: ajudar Vlado Coast, que já está doente há algum tempo.

    “tentam ainda entregar esse dinheiro ao Vlado Coast para se tratar”, disse um internauta. “E se pegassem nesse dinheiro que esbanjam em pessoas que aparentemente estão bem, e custeassem o tratamento do cantor Vlado Coast, não seria bem mais impactante?” Questionou outro internauta.

    Esta manifestação dos internautas surge pouco tempo depois de os dois artistas entrarem em uma pequena competição, onde a princípio Preto Show ofertou Cem mil Kwanzas ao Brazzah, e C4 Pedro Um milhão, e após isso Benga Boy jogou um valor avultado de dinheiro à plateia. Numa altura em que Vlado Coast foi transferido com urgência numa unidade hospitalar, em França.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto