- Publicidade -

More

    Internautas pedem intervenção de Joe Biden nas eleições gerais de Angola 2022

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Após serem revelados os resultados provisórios das eleições gerais de Angola 2022, vários internautas dirigiram-se às redes sociais de Joe Biden, actual Presidente dos Estados Unidos, para pedir que intervenha nos resultados definitivos para eleger o futuro Presidente da República e o seu partido.
    Bastante indignados, internautas de diversos pontos mostraram a sua insatisfação pedindo “SOCORRO” a Joe Biden, e alegando que está haver manipulação nos resultados que estão a ser divulgados pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE).
    “Venha ajudar Angola”; “Help Angola”; “Precisamos de ti no nosso país (Angola)”; “Ajudem as Eleições de Angola, por favor. Precisamos de ajuda, o povo angolano precisa de ajuda, é muita corrupção”, lê-se nos comentários de apelo.
    Ressaltando que, até ao momento, os dados provisórios dão victória ao partido de João Lourenço (MPLA), em contrapartida o partido (UNITA) de Adalberto Costa Júnior alega ser o verdadeiro victorioso, pelo que, o seu Vice-presidente Abel Chivukuvuku esclarece que não existe interesse em causar distúrbios.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto