- Publicidade -

More

    Intérpretes de Eddy Tussa e Yola Semedo são eliminados do estrelas ao palco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sábado, 13 de Fevereiro, foi dia da terceira gala Estrelas ao Palco Vencedores. Se na semana passada, o júri preferiu dar mais uma oportunidade aos candidatos, na gala deste sábado, saíram finalmente os primeiros eliminados.

    Engalanado e cheio de luz, o palco de sonho recebeu os doze talentosos candidatos. Subiram ao palco com vontade de convencer não só o jurado, mas, sobretudo, para conquistar os preciosos votos do público, feitos por telefone e através do site co concurso.

    A primeira bateria de actuações teve Abias Cativa, que foi desafiado esta semana a imitar “Tu és o Amor de Yuri da Cunha. Teve ainda Ana Jorge a imitar “Fala do Que Quiseres” de Pérola. Já Adriano Tchitacumula foi brilhante com “Caíste do Céu”. Aliás, terá sido esta a imitação da noite, segundo os comentários do júri.

    A segunda vaga de actuações iniciou com a actuação da concorrente Márcia Geraldo com “Motema Ngay” de Titica. Seguiu-se Abrão Baptista, imitou “Não Me Toca” do também jurado Anselmo Ralph. Amélia Mendes foi Patrícia Faria, cantando “Cama e Mesa”.

    “Adia” de Oliver Ngoma foi imitada por Marcos Txitoco, na abertura do terceiro bloco de actuações. Na sequência, vieram Paciência Bernardo com “Puro” de Ana Joyce e Florêncio Handanga, com “Kamba Diame” de Bangão. Nada impressionada com as performances, Yola Semedo referiu: Talvez seja por acusarem em demasia a responsabilidade, não sinto harmonia vocal por parte de alguns concorrentes”.

    A última vaga de imitações teve em palco Moisés Longo com Tu Me Manques do antilhano Harri Diboula, Alice Júlio cantou “By bye” de Nsoky enquanto, por último, António Máquina foi com a canção Monami.

    Após o fim das votações, ficaram eliminados do Estrelas ao Palco Vencedores os candidatos António Máquina (3,20%) e Amélia Mendes (2,56%) dos votos contabilizados.

    Continuam no concurso os Abias Cativa, Ana Jorge, Adriano Tchitacumula, Márcia Geraldo, Abrão Baptista, Marcos Txitoco, Paciência Bernardo, Florêncio Handanga, Moisés Longo e Alice Júlio. Estes 10 concorrentes voltam a brilhar no próximo sábado, 20 de Fevereiro, em mais uma transmissão em directo no ZAP Viva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto