- Publicidade -

More

    Irene Ramos é capa do Mês de Julho da Revista chocolate

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Como é habitual enviamos para vossa informação a nossa Capa da edição de Julho 2016. Irene Ramos é a nossa covergirl eleita e damos destaque também a Daniel Nascimento como o primeiro homem a abrir a nova rubrica de entrevistas & moda com caras bem conhecidas da nossa sociedade. Agradecemos desde já toda a vossa colaboração na divulgação do assunto.

     

    Obrigada

     

     Chocolate2.jpg 

    Fairplay …. Moda, Música e Tv!

    O seu gosto pela moda levou-a até às passerelles nacionais, no papel de modelo e fê-la arrebatar a coroa de Miss Huambo em 2014. Dona de um corpo invejável e com um closet digno de uma verdadeira It Girl, Irene Ramos foi a nossa eleita para o mês de Julho, mostrando algumas tendências para o Cacimbo e dando-nos a conhecer o seu mais recente projecto, o seu Blog!

     

    Dos nossos bloggers do mês para os nossos Chocolates, trazemos na blogosfera da moda, dicas para homens assinadas por Telmo Van-Dúnem e na Beleza, Ana Paula Varela, ambos da Angolan Blogger.

     

    Todos os meses iremos trazer até si, rostos conhecidos dos mais variados sectores da actividade nacional e africanos. Conversas descontraídas onde o toque de moda não poderia faltar.

    A sua irreverência quebrou as barreiras da Chocolate, sendo o primeiro homem a ter uma sessão exclusiva de fotos e abrindo caminho para uma nova forma de entrevistar. Entre clics e mudas de looks, falámos com o homem do momento, Daniel Nascimento!

    Irreverente, carismática e com uma beleza natural, Eva Rap Diva entre rimas e beats, revela os seus segredos de beleza.

    Ama a música, respira moda e transborda talento. O nosso Flash masculino é Dji Tafinha. Saibam o que faz deste verdadeiro gentleman, o flash escolhido para este mês. Pág.39

    Beatriz Franck é a directora da revista Super Fashion, apaixonada por moda, a Fashion Icon de Julho, confidenciou-nos as suas preferências na hora de vestir … caso para dizer, uma verdadeira Chocolate Super Fashion! Pág.14

    O frio está a espreitar! Ok, ainda não está assim tanto frio, mas com ou sem frio a tendência para os lábios é o gótico! Lábios escuros para aquecer os serões.

    Na rubrica de cabelos, falamos de uma tendência que continua a dar que …trançar! Conheça a história por detrás das famosas tranças que conquistaram celebridades e são usadas pelas it girls e não só. Pág.72

    Na biografia de moda, trazemos um nome que eleva a cultura Africana. Reuben Reuel, mistura padrões africanos, cria roupas super femininas enaltecendo a Beleza da mulher. Conheçam o nome por trás da Demestiks New York.

    Sabem quantos somos? A 11 de Julho assinala-se o Dia da População Mundial, que neste momento ronda os 7 biliões de habitantes, onde metade tem menos de 25 anos. O que nos espera, onde estamos e para onde vamos.

    Num passeio pela cultura, destacamos a Exposição de Arte: Arte Tudo o Que Interessa, do artista angolano Renato Fialho, na galeria Tamar Golan, o concerto onde Irina Vasconcelos se apresentou ao lado de Kristin Amparo, mostrando as sinergias culturais entre Angola e Suécia, fomos conhecer as colecções apresentadas no Benguela Fashion Week, dissemos Sim à Expo Noivos e relaxamos ao som de boa música enquanto apreciávamos a bebida do momento na 1ª edição do Luanda Gin Fest 2016!

    Aos bons eventos ninguém quer faltar e a Chocolate também não!

    Mell Chaves – Directora

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto