- Publicidade -

More

    Irina Barros descreve Angola como “um meme” após actuação no Club S

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Irina Barros, residente em Portugal, esteve recentemente em Angola- Luanda, para o cumprimento de agenda no restaurante Club S, e descreveu a recepção calorosa do público angolano como um “meme”.

    “Deixem-me dizer-vos que nunca me ri tanto em uma semana, Angola é mesmo um meme, essa vossa disposição comprou o meu coração. Isso é só um até já, não quero ficar longe de você por muito tempo”, escreveu na sua rede social.

    Irina Barros, que considera Angola uma terra acolhedora, aproveitou a oportunidade para agradecer os artistas nacionais com quem esteve durante a sua estada no país.

    “Que po##a de experiência, obrigada Angola pela oportunidade de conhecer uma terra e um povo tão acolhedor, que seja a primeira de muitas. Obrigada a todos vocês, inclusive aos artistas com quem me cruzei”, finalizou.

    Importa mencionar que, ainda em Luanda, Irina Barros esteve com o renomado músico angolano Gerilson Insrael, na gravação do novo tema musical e do respectivo videoclipe que foi filmado nas ruas da cidade capital.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cabo Snoop deixa carta aberta para os angolanos: “Podemos transformar Angola na nossa Europa”

    Por: Vanilson Gourgel Após vivenciar a realidade europeia por algum tempo, o cantor angolano e empresário Cabo Snoop surpreendeu, nesta segunda-feira (9), ao recorrer às...

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto