- Publicidade -

More

    Irina Vasconcelos celebra 10 anos de carreira com dois concertos no Camões

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês

    Revisão: Canga Tomás

    O Camões – Centro Cultural Português – vai acolher dois concertos da cantora e compositora Irina Vasconcelos, nos dias 22 e 23 de Julho, a partir das 19 horas e 30 minutos.

    Irina Vasconcelos, uma voz consagrada do mercado musical angolano, vai celebrar os seus 10 anos de carreira numa noite em que vai apresentar as suas musicas nos estilos Jazz e Rock, algumas inéditas, que constam na sua segunda obra discográfica, cujo lançamento está previsto para breve, temas que demonstram o amadurecimento que adquiriu ao longo destes anos de carreira.

    Irina iniciou a sua carreira em 2006, como vocalista da banda de Rock 1516, em 2008 assumiu o papel de vocalista principal e compositora das canções da banda angolana de rock Café Negro.

    A artista já partilhou os palcos com grandes nomes da música angolana e não só, como José Kafala, Lokua Kanza, Filipe Mukenga, Lukeny Fortunato, Djeff Afrozila, Gabriel Tchiema, Aline Frazão, Jack Nkanga e Wyza Nkendy.

    Os contactos disponíveis para reservas dos concertos são: 923 611955 – 943 587 147 – 914 241 768.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto