- Publicidade -

More

    Irmã Elyon leva fiéis a adoração com Concerto Gospel “Abençoe Angola”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Natalício Gaspar

    A noite deste sábado, para os amantes da música Gospel e fiéis de várias denominações, foi marcada com um grande Concerto Gospel intitulado “Abençoe Angola”, de irmã Elyon, realizado pela LS & Republicano Gospel e Abiatar Eventos.

    O concerto realizado na Cidadela Desportiva contou com a presença de cerca de mais de cinco mil pessoas e oito artistas convidados, com destaque a Irmã Solange, Irmão Kapakata, Célsio Mambo, Glória Silva, Gui Destino, Grace Zola, entre outros.

    Segundo contou irmã Elyon, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, este concerto teve como objectivo principal levar às pessoas cada vez mais próximas de Deus.

    “Numa fase em que o País enfrenta vários desafios e prepara-se para outros, temos de estar mais forte e unidos, e a música gospel transmite isso, com este concerto, queremos trazer a paz que as pessoas precisam”.

    Nino Repúblicano, CEO da LS & Republicano, avançou que este é o primeiro de muitos concertos que a LS Gospel irá realizar e um trampolim para o Team de Sonho Gospel previsto para o próximo ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto