Irmãos Hélio e Heliane Caio elevam bandeira de Angola em campeonatos de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi

0
89
Por: Arieth Silva
Os irmãos Hélio e Heliane Caio elevaram a bandeira de Angola nos campeonatos de Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Hélio Caio, de 16  anos de idade, sagrou-se campeão no torneio “Taça Jiu-Jitsu President’s Cup”, que decorreu de 16 a 18 Dezembro. Por outro lado, sua irmã Heliane Caio, de 14 anos de idade, foi vice-campeã no campeonato mundial das nações, ocorrido de 3 a 11 de Novembro.
Ao PLATINALINE, Hélio e Heliane contaram que elevar a bandeira de Angola além fronteiras tem sido um grande orgulho, um sentimento de dever cumprido, e no entanto, continuam motivados para representarem bem o país.
“Este ano competi apenas duas vezes e conquistei uma medalha de bronze e uma de prata. A minha participação no mundial das nações poderia ter sido melhor; o objectivo era conquistar a medalha de ouro, mas infelizmente não foi possível e conquistei a medalha de bronze, já no campeonato profissional do mundo que fiquei em segundo lugar”, explicou Heliane Caio.

Sobre as suas expectativas, os irmãos pretendem continuar a treinar arduamente para conquistarem bons resultados.
“Continuar a treinar com muita dedicação para conquistar tudo o que ainda não conquistamos e investir na nossa carreira profissional”, finalizou Hélio.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments