Irmãos Walter e Jeredh formam a nova dupla “Os Diamantes”

0
193

Por: Hélio Cristóvão

Após o término dos BWG, grupo musical responsável pelo sucesso “Mandombazani”, os irmãos Walter e Jeredh decidiram dar um tempo à mídia, porém continuaram a trabalhar longe dos holofotes e sem planos, entretanto, a actual dupla denominada “Os Diamantes” falou em entrevista ao PLATINALINE sobre esta nova fase.

A começar pela escolha do nome que dá vida à dupla, Jeredh frisou que “Os Diamantes” tem a ver com a forma como são tratados pelos pais. “Eles tratam os filhos por meus Diamantes, então ficamos com esse nome, quanto a data da nova faceta, não conseguir dizer com exactidão, mas aconteceu sem planejamento.”

Com um novo single que em breve será lançado, cujo título é “Na madrugada”, o músico avançou que se trata de uma mistura de Tarraxinha com canto de Guetto zouk.

“Na verdade, um de nós, numa certa noite, estava acompanhado de uma mulher, mas a pensar em outra, e perguntamos um ao outro se tem acontecido, e como éramos quatro (Jeredh, Walter, JP e o productor Dj KM), todos disseram que já passaram por isso, então achamos interessante fazer uma música a falar do assunto”, referiu sobre a composição.

Sobre a sua visão, relativamente ao mercado musical, o artista preferiu não se pronunciar, pois a dupla estava desligada sobre o actual mercado artístico. “Seria prematuro dar de antemão uma opinião…”

Tendo em conta que, enquanto BWG, conquistaram inúmeros fãs, o artista fez saber que, apesar do tempo em que estiveram no off, não os perderam. “Para reconquistar, tínhamos que perdê-los, mas asseguro que não os perdemos, porque um dos grandes motivos de continuar a fazer música, para além das nossas inspirações e gosto musical, é o facto de recebermos muita cobrança de fãs, então acho que vai ser divertido.” Concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments