- Publicidade -

More

    Irreverente Papa Swegue conta sobre início da sua forma peculiar de andar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Finalmente, Papa Swegue desvendou a história por trás da sua forma original de andar. Entretanto, a primeira venda do Team de Sonho ficou marcado para sempre no coração do kudurista, pois, foi a motivação para sair do Rangel a pé às 5h e só chegar à Praça da Independência por volta das 12h. 

    Tudo começou por um sonho enquanto dormia em que entrava de forma lenta em um casamento familiar bem vestido, o que roubou toda a atenção dos convidados, deixando para trás a anfitriã do evento (noiva). Após despertar, Papa Swegue colocou em prática tal fantasia durante a venda e sessão de autógrafos do “Team de Sonho”, isto em 2012.

    O artista referiu que a motivação de quem o seguia fazia com que percorresse essa distância toda e que, apesar de alguns o chamarem maluco, outros chamavam-no de “Papa Swegue”, surgindo assim a sua alcunha.

    Diante destes todos anos, o autor de “Manga de 10” admitiu ser um sacrifício ter que andar desta forma, deixando de lado a zona de conforto e criar uma imagem para entreter as pessoas.

    Vale acentuar que estas declarações foram feitas enquanto tomava um café pela manhã no programa Dia Alegre, da Platina FM.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto