Por: Liliana Victor
Finalmente, Papa Swegue desvendou a história por trás da sua forma original de andar. Entretanto, a primeira venda do Team de Sonho ficou marcado para sempre no coração do kudurista, pois, foi a motivação para sair do Rangel a pé às 5h e só chegar à Praça da Independência por volta das 12h.
Tudo começou por um sonho enquanto dormia em que entrava de forma lenta em um casamento familiar bem vestido, o que roubou toda a atenção dos convidados, deixando para trás a anfitriã do evento (noiva). Após despertar, Papa Swegue colocou em prática tal fantasia durante a venda e sessão de autógrafos do “Team de Sonho”, isto em 2012.
O artista referiu que a motivação de quem o seguia fazia com que percorresse essa distância toda e que, apesar de alguns o chamarem maluco, outros chamavam-no de “Papa Swegue”, surgindo assim a sua alcunha.
Diante destes todos anos, o autor de “Manga de 10” admitiu ser um sacrifício ter que andar desta forma, deixando de lado a zona de conforto e criar uma imagem para entreter as pessoas.
Vale acentuar que estas declarações foram feitas enquanto tomava um café pela manhã no programa Dia Alegre, da Platina FM.