- Publicidade -

More

    Irreverente Papa Swegue conta sobre início da sua forma peculiar de andar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Finalmente, Papa Swegue desvendou a história por trás da sua forma original de andar. Entretanto, a primeira venda do Team de Sonho ficou marcado para sempre no coração do kudurista, pois, foi a motivação para sair do Rangel a pé às 5h e só chegar à Praça da Independência por volta das 12h. 

    Tudo começou por um sonho enquanto dormia em que entrava de forma lenta em um casamento familiar bem vestido, o que roubou toda a atenção dos convidados, deixando para trás a anfitriã do evento (noiva). Após despertar, Papa Swegue colocou em prática tal fantasia durante a venda e sessão de autógrafos do “Team de Sonho”, isto em 2012.

    O artista referiu que a motivação de quem o seguia fazia com que percorresse essa distância toda e que, apesar de alguns o chamarem maluco, outros chamavam-no de “Papa Swegue”, surgindo assim a sua alcunha.

    Diante destes todos anos, o autor de “Manga de 10” admitiu ser um sacrifício ter que andar desta forma, deixando de lado a zona de conforto e criar uma imagem para entreter as pessoas.

    Vale acentuar que estas declarações foram feitas enquanto tomava um café pela manhã no programa Dia Alegre, da Platina FM.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    “Convenção entre a República de Angola e a República Portuguesa” é tema de obra de Aida Gonçalves

    Como eliminar a dupla tributação em matéria de impostos sobre o rendimento? Como prevenir a fraude e a evasão fiscal? Estas questões fundamentais sobre a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto