- Publicidade -

More

    Isabel dos Santos: “O momento mais marcante ao lado do meu pai durante a sua liderança foi o dia em que alcançamos a paz”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês

    Num dia como hoje, em 1942, nasceu José Eduardo dos Santos, um homem destinado a liderar a nação angolana. Essa data simboliza alegria para a sua família e amigos e muitas são as felicitações destinadas àquele que dedicou parte da sua vida a dirigir Angola.

    Para Isabel dos Santos, filha mais velha do ex-presidente da república de Angola, José Eduardo dos Santos, um dos momentos mais marcantes vividos ao lado do seu pai durante a sua liderança foi o dia em que Angola alcançou a paz.

    “Vivemos muitos bons momentos juntos. Eu acompanho o meu pai desde muito cedo, antes mesmo de ser presidente, quando Angola ainda não era independente e nós vivíamos no Maqui. O meu pai era guerrilheiro, mas não há dúvidas que, para mim, o momento mais marcante foi o dia em que Angola alcançou a paz, pois, a partir daí, senti que o mundo ia mudar, algo que eu não acreditava, porque sempre vivi na guerra e pensava que Angola nunca teria paz”, reforçou Isabel dos Santos.

    A empresária não deixou de demonstrar a admiração que tem pelo seu ídolo e sublinhou: “o meu pai é uma pessoa calma, um homem muito generoso, com uma grande capacidade de escuta, que perdoa e, sobretudo, sempre com um bom conselho e uma palavra amiga”.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Caminhada do Amor” promove diálogo inteligente para centenas de casais na Baía de Luanda

    A Igreja do Reino de Deus promoveu, na manhã deste Sábado (20), a caminhada do amor, com o propósito de fomentar o diálogo e...

    Falta de apoio governamental provoca assaltos no Campeonato de MMA em Benguela

    Por: Helder Lourenço A Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (FAMMA) expressou profundo descontentamento devido à falta de apoio do Governo Provincial de Benguela durante...

    336 mil kz será o salário mínimo dos docentes universitários de acordo decreto assinado pelo Presidente da República

    Por: Liliana Victor De acordo com uma nota divulgada, nesta sexta-feira (19), nas páginas oficiais da Presidência da República, o Presidente da República João Lourenço...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto