- Publicidade -

More

    Isabel dos Santos saúda solução encontrada para o BPI

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Isabel dos Santos enviou está manha um comunicado em que se mostra satisfeita por ter sido encontrada uma solução para resolver a situação no BPI, ao ser aprovada a desblindagem dos estatutos do banco, “que reflete o consenso entre os acionistas e mostra o sentido de compromisso e responsabilidade que sempre orientou a atuação da Santoro”.

    Agora, a empresária acredita  que “estão reunidas as condições para que ambas as instituições, o BPI e o BFA, consolidem a sua posição nos mercados português e angolano, contribuindo para o crescimento das economias de ambos os países”.

    No final da carta, Isabel dos Santos frisa ainda que o processo foi conduzido “com idoneidade e transparência” desde o início, “de forma a responder aos interesses de todas as partes envolvidas”. Leia o comunicado na Integra enviado á Platina Line.

    Saúdo a solução encontrada para resolver a situação no BPI, que reflecte o consenso entre os accionistas e mostra o sentido de compromisso e responsabilidade que sempre orientou a atuação da Santoro.

    Estão reunidas as condições para que ambas as instituições, o BPI e o BFA, consolidem a sua posição nos mercados português e angolano, contribuindo para o crescimento das economias de ambos os países.  

    Desde o início, conduzimos este processo com idoneidade e transparência, de forma a responder aos interesses de todas as partes envolvidas.

    22 de Setembro de 2016

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto