- Publicidade -

More

    Isabel e Tchizé dos Santos contratam advogada espanhola para impedir que desliguem suporte de vida de José Eduardo dos Santos   

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ao que parece, a decisão de desligar ou não as máquinas que mantém vivo o antigo presidente angolano, José Eduardo dos Santos, caminha para uma disputa judicial, pois, as filhas contrataram uma advogada espanhola, Carmen Varela, para impedir que se desliguem as máquinas que servem de suporte de vida do pai e afastar Ana Paula dos Santos.

    As informações acima mencionadas foram confirmadas por uma fonte próxima da família, que garante que Isabel e Tchizé dos Santos contrataram a advogada para “travar Ana Paula dos Santos”, mulher do antigo Presidente angolano, com quem tem filhos.

    Concernente as próximas decisões de saúde do antigo estadista angolano, aos próximos passos entra agora em cena  a advogada, Carmen Varela, que se dirigiu ao comité de especialistas, afirmando que as filhas Isabel e Tchizé dos Santos são as representantes legais do pai e não permitem que se desliguem as máquinas.

    Numa gravação a que o Platinaline teve acesso, Cármen Varela sublinha que Ana Paula dos Santos não é esposa de José Eduardo dos Santos, uma vez que o casamento não é válido em Espanha e estavam separados de facto. A advogada refere, igualmente que, as filhas se recusam a que as máquinas sejam desligadas, por entenderem que esse procedimento, e o coma induzido,”pode ser provocado por um possível delito”.

    “Quem aqui pode decidir são as filhas, que representamos, e que não querem desligar as máquinas do pai”, vinca a advogada, salientando que vai pedir análises sobre “possíveis envenenamentos” e para averiguar os 15 minutos que decorreram entre a queda que José Eduardo dos Santos terá dado e o pedido de socorro à polícia.

    “Estamos a falar de um ex-chefe de governo de um Governo corrupto e de um tema muito delicado”, sublinhou Cármen Varela, adiantando que vai pedir autorização judicial para que não entrem no quarto nem o médico, “que parece ser enviado pelo Presidente de Angola, nem a que dizem ser sua esposa, e que não é”, mas apenas a filha maior (Isabel) e Tchizé dos Santos, que são legalmente quem o representa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto