- Publicidade -

More

    Isabel Galante eleita Miss Bengo 2016

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Isabel Galante, estudante, com 21 anos de idade, 1,75 metros de altura foi eleita na noite de sexta-feira, em Caxito, a Miss Bengo 2016, no concurso que contou com treze concorrentes.

    A vencedora do concurso que elege a representante da beleza feminina da província do Bengo receberá como prémio uma viatura, 200.000 kwanzas, um curso para obter a carta de condução, tratamento de beleza, formação sobre estética e um subsídio de 20.000 Kwanzas durante o seu reinado.

    Nas suas primeiras declarações, Isabel Galante elegeu a luta contra o cancro da mama como o foco do seu mandato, tendo elogiado a organização do certame.

    O corpo de jurados, presidido pelo jornalista João Lígio, distinguiu ainda Yolanda António e Jesuína Mário, como 1ª e 2ª dama de honor, respectivamente.

    Na presente edição, que decorreu sob o lema “empreendedorismo juvenil”, foram ainda distinguidas a Miss Simpatia, Cristina Joaquim, Fotogenia (Jacinta Hossy), Académica (Belardina Cassule), Magnólia (Azenaide Agostinho) e Arte Iris (Ana Gomes).

    Isabel Galante sucede a estudante Rosária da Piedade dos Santos, como Miss Bengo. A gala de eleição foi animada pelos músicos Gaby Moy, Telma Lee e as Africanas.

     

    0232f8553-d5c4-435f-82ad-d6712b429930.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto