- Publicidade -

More

    ISAF promoveu feira do estudante empreendedor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Instituto Superior de Administração e Finanças “ISAF” organizou no dia 14 Maio de 2021 das 11h às 18h, a 1ª Feira do Estudante Empreendedor a “FEIRA DO ESTUDANTE EMPREENDEDOR.”

    A mesma teve como principal objectivo desenvolver o espírito empreendedor nos alunos, mostrar ao público participante e visitante as empresas criadas por estes.

    A FEIRA DO ESTUDANTE EMPREENDEDOR pretende incentivar o comportamento empreendedor nos estudantes do ISAF, propor e promover as reflexões para que os alunos desenvolvam uma visão empreendedora, bem como a necessidade da formação do comportamento empreendedor para o desenvolvimento de serviços acessíveis e de qualidade.

    Mostrar que o ensino e os negócios são duas realidades indispensáveis para o empreendedorismo bem como identificar oportunidades de inserção dos alunos no mercado profissional e de trabalho, cultivar negócios e ampliar a rede de relacionamentos e possibilitar o encontro entre diferentes actores do empreendedorismo em um só local (alunos empreendedores, investidores, órgãos de fomento e parceiros comerciais).

    Durante o evento, todas medidas de biossegurança foram respeitadas como o uso de máscara, medição de temperatura, higienização das mãos e o distanciamento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto