- Publicidade -

More

    ISIA realiza cerimónia de outorga de 892 estudantes finalistas dos mais variados cursos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Por: Liliana Victor 

     Fotos: Carlos Bento 

    O Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA) realizou, nesta quarta-feira (27), a cerimónia de outorga dos estudantes recém-licenciados, cujo acto decorreu no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda. 

    892 estudantes das mais diversas áreas científicas, nomeadamente: Ciências da Saúde, Engenharia e Arquitectura e Ciências Sociais e Humanas foram agraciados com o certificado e diploma no interior do chamado “canudo”. 

    No entanto, o presidente do Conselho de Administração do ISIA, Santos Nicolau, exteriorizou o sentimento de dever cumprido por colocar mais quadros no mercado de trabalho nacional e internacional. 

    Importa frisar que a cerimónia teve a apresentação da apresentadora de televisão Stela de Carvalho e o estudante de comunicação social do ISIA, Vanilson Gourgel. 

    Liriany Castro, cantora e também outorgada do dia, brindou os presentes com o seu vasto repertório musical, desde “Faço como” e “Ser feliz”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath tem a musica mais tocada em Angola no Spotify

    Top 5 das Músicas Mais Tocadas em Angola no Spotify: Chelsea Dinorath Lidera com "Sodadi" em 2023 A cena musical angolana continua a vibrar em...

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector...

    Top Model Mariza Gonçalves diz que em Angola não se consegue viver da moda devido à escassez de indústria no país

    A Top Model angolana Mariza Gonçalves declarou, recentemente, em entrevista exclusiva ao Platinaline, que em Angola ainda não se vive da moda e destacou...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto