- Publicidade -

More

    ISIA realiza cerimónia de outorga de 892 estudantes finalistas dos mais variados cursos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Por: Liliana Victor 

     Fotos: Carlos Bento 

    O Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA) realizou, nesta quarta-feira (27), a cerimónia de outorga dos estudantes recém-licenciados, cujo acto decorreu no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda. 

    892 estudantes das mais diversas áreas científicas, nomeadamente: Ciências da Saúde, Engenharia e Arquitectura e Ciências Sociais e Humanas foram agraciados com o certificado e diploma no interior do chamado “canudo”. 

    No entanto, o presidente do Conselho de Administração do ISIA, Santos Nicolau, exteriorizou o sentimento de dever cumprido por colocar mais quadros no mercado de trabalho nacional e internacional. 

    Importa frisar que a cerimónia teve a apresentação da apresentadora de televisão Stela de Carvalho e o estudante de comunicação social do ISIA, Vanilson Gourgel. 

    Liriany Castro, cantora e também outorgada do dia, brindou os presentes com o seu vasto repertório musical, desde “Faço como” e “Ser feliz”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto