A cantora angolana multifacetada por cantar em estilo Rap e R&B, Itary, assinou contrato válido por três anos com a editora da Nova Marginal , comandada pelos gêmeos Clésio e Clénio Gomes Duarte, Clé Entertainment.

Itary ficou conhecida pelo grande público depois da colaboração no single de sucesso “Beijei”, com participação especial de Edgar Domingos, extraído do álbum Conexão, de DJ Hélio Baiano, e vai agora fazer companhia à única mulher da editora, Edmázia Mayembe.

“Há uma grande responsabilidade sobre a música em mim, estou a ver um progresso muito bom e forte no meu trabalho, trabalhar com Hélio e o Edgar foi, sem sombra de dúvidas, divino, o resultado tem sido surreal”, disse, em novembro, a cantora que acaba de assinar com a Clé.

Itary sempre foi vista como rapper, e acrescentou que é a sua essência. Actualmente, a cantora está a trabalhar em novos projectos, adiantou que, ainda este ano, seus seguidores terão mais trabalhos musicais, e deseja que estes tenham bondade de acompanhar o que está a ser preparado com muito rigor e carinho, garantindo que não vai mudar de estilo e sim fazer fusões. “O Rap corre-me nas veias, quero quebrar o paradigma e mostrar que podemos fazer coisas simultâneas sem quebrar outras coisas,” disse.

Há uma grande responsabilidade sobre a música em mim, estou a ver um progresso muito bom e forte no meu trabalho.