Itary conta que actualmente faz mais dinheiro com sua imagem do que com a música

0
141

Por: Arieth Silva

A cantora Itary, agenciada pela produtora Clé Entertainment, que foi convidada a participar do programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), contou que actualmente faz mais dinheiro com a sua imagem do que com a música que tem feito, tendo descrevido que não pode negar o lucro proveniente da sua imagem simplesmente porque a música não rende o suficiente.

Durante a sua abordagem, Itary disse ainda que já foi alertada pelo seu mentor pelo facto de vender muito com a imagem e oferecer pouco conteúdo musical, o que pode fazer com que seja confundida como modelo fotográfica. 

“Só que tem um porém, a minha imagem também vende muito, há lucros que tenho que é muito mais da imagem do que da arte musical. Desculpa, não posso negar o lucro que vem da imagem porque a música não rende o suficiente que a imagem. Acho que é bom juntar os dois e fazer render os dois. Há quem diga que vendo muito mais beleza do que música, mas o importante mesmo é vender com alguma coisa, seguir o meu sonho e conseguir concretizar. Se a imagem for consequência de ouvirem mais as músicas também está bom”, disse.

A trabalhar em novos projectos musicais, Itary acrescentou que com o dinheiro que obtém com a sua imagem tem conseguido investir nas obras musicais que vai disponibilizar no mercado.

Importa frisar que Itary é autora de músicas tais como: “Pimenta”, “Fica com a razão”, “Não tem jeito”, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui