Por: Stella Cortêz

Itary está de volta, depois de fazer sucesso com o single “Beijei”, de Hélio Baiano e Edgar Domingos, agora com o primeiro carro chefe do seu futuro trabalho denominado “Pimenta”, disponível em todas as plataformas digitais de streaming.

Actualmente agenciada pela produtora Clé Entertainment, a rapper, que tem trabalhado em projectos novos, contou em entrevista ao PLATINALINE, mais detalhes sobre a composição.

“Este é um projecto novo, agora como integrante da Clé Entertainment, trouxe esta canção, cuja autoria é de Punidor. Espero que todos gostem, ouçam muito, pois a música tem realmente muita pimenta”, disse a cantora.

De acordo com as informações de Itary, não foi fácil dar seguimento ao processo de criação da letra, pois várias foram as ideias que surgiram até chegar ao resultado final.

“Estivemos à procura de inúmeros conceitos para realmente caracterizar a Itary como artista, então, não mais do que causar e fazer diferente, nesse caso, baseamo-nos nisso para apresentar esse novo trabalho, esperamos que daqui para frente sejam apenas concretizados muitos sucessos.”