- Publicidade -

More

    Ivan Alekxei cita Carlos Burity como sua melhor referência no Semba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A ousadia e o virtuosismo de Carlos Burity, que assentam na expressividade artística e vivência directa da cultura dos musseques luandenses, foram destacados numa homenagem feita pelo também cantor Ivan Alekxei, na sua página do Instagram.

    Na legenda que acompanha as imagens que realçam os álbuns disponibilizados pelo autor do tema “Canção Nostalgia“, o músico e compositor da nova geração sublinhou:

    “Minha maior e melhor referência da música angolana (Semba). Obrigado pelas lindas obras, kota e maior inspiração. Senhoras e senhores… Semba este que ainda não comecei a fazer bem”, escreveu.

    Contactado pelo PLATINALINE, a fim de saber mais sobre a linda e singela dedicatória, o autor do tema “Meu Kota” fez saber que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, uma das suas maiores inspirações sempre foi Carlos Burity e não Paulo Flores, como se supunha.

    “Em termos de melodia, busco sempre o Carlos Burity, ele tem muita nostalgia no canto e isso para mim é fundamental. Já existe uma conversa com a agente do mesmo para um possível dueto, mas, infelizmente, nesta fase o Kota não está muito bem de saúde, só por isso é que ainda não começamos a trabalhar. O mais importante é que o mais velho fique melhor. Daí, a possibilidade de termos, nos próximos tempos, uma música gravada em dueto será maior”, frisou.

    Importa salientar que Ivan Alekxei disponibilizou, no passado fim de semana, em todas plataformas digitais, o seu mais recente álbum discográfico intitulado “Para Amar“, um trabalho feito para os ouvintes de boa música deliciarem-se com amor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto