- Publicidade -

More

    Ivan Alekxei reflete sobre conteúdos que artistas apresentam nas músicas e ressalta: “Os meus ouvidos não são caixotes de lixo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Convidado a participar da rubrica “Café da manhã”, do programa Dia Alegre desta Quarta-feira (16), o músico angolano Ivan Alekxei analisou sobre conteúdos que alguns artistas apresentam nas suas músicas, dizendo que quando não acrescenta nada ao seu intelecto, prefere não ouvir, pois seus ouvidos não são caixotes de lixo.

    Na sua explanação, Ivan considerou que as mensagens passadas têm consequências e que os artistas devem perceber que têm um público não preparado para separar as águas.

    “As questões das mensagens que passamos têm suas consequências, nós temos que perceber que temos um público não muito preparado para separar as águas…então temos que ter muito cuidado e se reparar eu tenho tido cuidado com as mensagens que passo…vou usar uma expressão pesada, os meus ouvidos não são caixotes de lixo e nem sequer ouço, porque se sinto que uma coisa não acrescenta nada ao meu intelecto não oiço”, disse.

    Por outro lado, o autor dos sucessos “Meu kota” e “Amor à primeira vista” deixou patente que é preciso perceber que o mundo não gira em torno de si, que também existe a liberdade de expressão e as pessoas expressam-se como querem.

    No final da sua abordagem, Ivan Alekxei considerou que o acto de cantar não determina exatamente o que as pessoas devem ouvir.

    “Coloco a música no mercado, tenho que seleccionar e isso parte desde a educação de casa, tudo que eu sou hoje a nível musical é fruto do que fui basicamente obrigado a ouvir”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto