- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ivan Alekxei revela que músicos angolanos não são amigos e maltratam-se para obter riquezas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Nem tudo é um mar de rosas! O músico Ivan Alekxei decidiu fazer um desabafo nas suas redes sociais em que lamenta a falta de amizade e união entre os músicos angolanos, ressaltando que muitos maltratam os outros para obterem riquezas.

    “Os músicos não são amigos e nem unidos é a mais pura verdade. Fingem que se dão bem nos holofotes, abraçam sorriem e apunhalam-se constantemente na esperança de conseguirem só para eles riquezas e bens…Maltratam-se”, contou.

    No seu longo desabafo, Ivan Alekxei acrescentou ainda que muitos artistas da nova geração acabam por ser odiados pelo seu talento e dedicação.

    “O pior é o que tem acontecido com os novos artistas, que não sendo da geração digo intermédia; são odiados muitos só pelo facto do seu talento, dedicação…. Os dinheiros sempre direccionados aos mesmos, que por seu egoísmo não fazem nada pela cultura a não ser enriquecimento dos seus bolsos e egos”, lamentou.

    Pelo que, até ao momento, alguns artistas já reagiram ao desabafo do artista. Toty Sa’Med diz que está a ser corajoso; Sandra Cordeiro apoiou o artista usando emojis e o músico L’Vincy diz ser um facto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto