- Publicidade -

More

    Ivandro e T-Rex entre os artistas que lideram nomeações dos Prémios PLAY em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    Os artistas luso-angolanos Ivandro e T-Rex estão entre os músicos que lideram as nomeações da 6.ª edição dos PLAY (Prémios da Música Portuguesa). Os nomeados foram revelados nesta Terça-feira (02), em conferência de imprensa, no Coliseu dos Recreios, em Portugal.

    Dos 50 nomeados, Ivandro e T-Rex foram indicados em duas categorias, perdendo apenas contra Slow J e Pedro Mafama, nomeados em três categorias.

    Ivandro concorre duas vezes na categoria “Canção do Ano” com as canções “Chakras” e “Como Tu”, juntamente com Julinho KSD e Bárbara Bandeira, respectivamente. O artista também está nomeado na categoria “Melhor Artista Masculino”.

    Por outro lado, T-Rex está nomeado na categoria “Melhor Artista Masculino” e também no “Melhor Álbum”, com o Cor D ́Água, lançado em Janeiro de 2023.

    Refira-se que os PLAY (Prémios da Música Portuguesa) são promovidos pela Audiogest, que gere e representa os direitos das editoras multinacionais, nacionais e independentes, e ainda pela GDA, entidade que gere os direitos dos artistas, intérpretes e executantes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto