- Publicidade -

More

    Iza desfila por Luanda com peças de roupa da criadora angolana Iracema Matias

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fundadora da marca angolana Regard Moi, Iracema Matias, que tem apresentado o seu estilo inovador nos eventos organizados a nível internacional, foi a estilista escolhida pela cantora brasileira Iza para homenagear Angola.

    Segundo explicou a estilista à redacção do Platinaline, a autora do tema “Fé”, que no fim-de-semana passado teve uma performance deslumbrante na 7.ª edição do Unitel Festa da Música, escolheu as peças Regard Moi para a visita ao Museu das Forças Armadas para conhecer Nzinga Mbandi, e também em entrevista para o programa de TV “Fantástico”.

    Iracema destaca ainda que Iza gostou tanto dos looks que decidiu comprar outros looks da marca para levar para o Brasil.

    “Ela disse-me que queria homenagear uma estilista Angolana por isso escolheu-me, porque identificou-se com o meu estilo tanto que pediu-me para vendê-la algumas peças que ela gostou e levou para o Brasil.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto