- Publicidade -

More

    Já não podemos olhar para a música como um sector pequeno ou meramente de entretenimento”, diz Gersy Pegado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora e compositora Gersy Pegado, uma das integrantes do grupo musical “Gingas do Maculusso”, falou, nesta Terça-feira, em entrevista ao PlatinaLine, sobre o crescimento do mercado musical angolano, afirmando que já não se pode olhar para a música como um sector pequeno ou apenas de entretenimento.

    Durante a entrevista, a artista fez saber, também, que actualmente há muito mais artistas expostos do que a sua arte ou música.

    “O cenário da música angolana começa a ganhar características de padrões internacionais. Já não podemos olhar para a música como um sector pequeno, ou sem expressão, ou meramente de entretenimento. A música é um dos sectores que de facto tem grande visibilidade, leva muita gente a assistir, e hoje vimos muitos artistas a serem rostos de bancos e seguradoras”, disse.

    Gersy frisou igualmente que não está programado, de momento, um novo álbum de estúdio, porque por agora o foco do grupo é fazer shows, expandir a boa música fora da cidade de Luanda.

    De frisar que, Gersy Pegado, enquanto integrante do Grupo Gingas do Maculusso, está a participar do projecto de semba, que ainda não foi lançado, porém, já foi disponibilizado um tema colonial, música de Rui Mingas, em versão carnavalesca.

    Por: Luzingamu André

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto