- Publicidade -

More

    “Já recebi muitas propostas sexuais, algumas aceitei”, revela Kelly Silva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O conceituado cantor angolano, Kelly Silva, revelou, em entrevista ao PLATINALINE, que já recebeu muitas propostas sexuais e algumas delas chegou a aceitar, porque também esteve interessado em viver o momento.

    MC Kelinho fez saber que, não só atrai mulheres, mas até o sexo oposto, ou seja, homossexuais, porém explicou que nunca se envolveu com alguém do mesmo sexo, e sempre deixou claro em que time joga.

    “Sou muito assediado por mulheres e por homossexuais, já recebi muitas propostas sexuais… todas as propostas sexuais que recebi, algumas aceitei, se eu disser que não estaria a ser uma pessoa mentirosa, já aceitei porque também estava interessado”, disse.

    Enquanto falava, Kelly Silva confessou que já se envolveu sexualmente até com fãs, todavia, apesar de continuar a receber inúmeras propostas, actualmente consegue controlar a situação, apesar de serem mulheres muito lindas, mas nem por isso desrespeita a sua parceira.

    “Várias propostas de homossexuais já surgiram, mas eu dizia contigo não, quero a tua amiga (risos), mas hoje eu consigo controlar, apesar de serem mulheres bonitas, eu também tenho a minha, não tenho necessidades”, terminou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto