- Publicidade -

More

    Já são conhecidos os nomeados dos prêmios Angola Top Ten Awards 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Creusa Pereira

    Já conhecidos os nomeados para os troféus voltado para o publico jovem, Angola Top Tem Awards 2017.

    O destaque para essa edição são as inovações no formato de votação, passou a ser secreto e através e através de mensagem por SMS.

    O Angola Top Ten Awards, foi criado com o intuito de premiar os artistas que mais se destacam durante o ano, em várias categorias, e realiza-se anualmente.

    O reconhecimento do trabalho feito pelos artistas angolanos, por parte dos organizadores e promotores de eventos, motiva-os, e faz com que haja maior preocupação com a qualidade do resultado final apresentado ao público consumidor.  A gala de premiação já vai na sua segunda edição, e os nomeados as dez (10) categorias já foram divulgados e com isso o início do processo de votação.

    A cada evento organizado, o corpo de jurado tem encontrado mais dificuldades, pois, a disputa tem sido bastante renhida. Cada um dos nomeados tem contribuído fortemente para o engrandecimento e a elevação da sociedade angolana, fazendo com que a mesma ganhe mais espaço e respeito além fronteiras.

    No dia 17 de Junho, numa das divisões do Hotel Epic Sana, serão conhecidos os melhores artistas nas seguintes categorias: Música do Ano, Melhor Vídeo Clipe, Melhor Modelo Masculino, Melhor Modelo Feminino, Melhor Portal ou Tv Online, Estilista do Ano, Artista Revelação, Humorista do ano, Melhor Repórter e Melhor Apresentador de Televisão.  Para este ano, a organização reserva várias surpresas e muito glamour a mistura.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto