- Publicidade -

More

    Jade Mora ( Eddy Sexy ) garante ter gasto cerca de 17 mil dólares nas despesas e procedimentos estéticos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com identidade nova, a transexual Jade Moura, anteriormente conhecida por Edy Sexy, foi uma das convidadas para o “Cara a Cara”, com Edvânia do Carmo, no programa A Hora da Master, garantiu que para as despesas e realização dos procedimentos estéticos chegou a gastar cerca de 17 mil dólares.

    “Queria muito fazer esse procedimento em 2009, mas não consegui, não havia dinheiro. Comecei a juntar o meu dinheiro para fazer a cirurgia, mas faltavam alguns valores, porém, recentemente, teve alguém que me ajudou. Então, as despesas da viagem, hospedagem e o procedimento cirúrgico ficaram, no total, em torno dos 17 mil dólares. Doeu, mas o resultado foi maravilhoso”, fez saber.

    A cantora, que disponibilizou o tema “Entrou”, gravado em colaboração com Biba, afirmou que tudo fez para alcançar o tão almejado corpo desejado, submetendo-se, inclusive, a algumas cirurgias plásticas com destaque para implantes mamários, a lipoaspiração e a abdominoplastia.

    ‘‘Fiz todos os procedimentos já mencionados e outros também, perdi muito sangue, porque eles tiraram muita gordura, na altura estava com 130 e depois de algumas semanas pesei 100 kilos. Ou seja, foi mesmo um trabalho árduo, pois era o corpo de um homem a passar para o corpo de uma mulher”, disse.

    Contestada se nalgumas partes do corpo está mulher, a também influenciar digital, sem rodeios, ressaltou que essa é uma daquelas perguntas cuja resposta prefere manter no sigilo.

    ‘‘Todo mundo pergunta se já tirei o sexo, mas a essa pergunta não respondo por ser algo muito íntimo’’.

    Por. Eliane Cambiete

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto