- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Jade Moura( Edy Sexy) alega que ‘‘as pessoas usam o nome de Deus para justificar o seu preconceito’’

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A transexual Jade Moura alegou que as pessoas usam o nome de Deus para justificar o seu preconceito, contestando o facto de muitos intitularem-se como religiosos e ainda assim alimentarem repulsa por alguém devido a sua opção sexual.

    “As pessoas usam o nome de Deus para justificar o seu preconceito. E eu me pergunto se acreditam mesmo em Deus, acham que Ele sente-se feliz ao ver 50% das pessoas a odiarem uma única pessoa?”

    Convidada do programa A Hora da Master, na rubrica Cara a Cara da PLATINA FM, afirmou que não sente tanto o preconceito na pele, pois existe muita gente dissimulada fazendo comparações entre homossexuais que não possuem as mesmas condições financeiras.

    ‘‘Não sofri tanto preconceito por conta da minha situação financeira, as pessoas desde sempre olhavam para mim de uma outra forma, antes diziam tu sim é que és gay, tu sim é que és homossexual, és bonito, limpo, mas depois usavam o preconceito para uma pessoa que não tivesse a mesma condição financeira que eu’’.

    Apesar de as pessoas muitas vezes encararem a homossexualidade como uma maldição ou ainda uma doença, Jade deixou claro que não deixa de levar uma vida cristã pois não existe ex-gay.

    “Eu também oro, independentemente das pessoas dizerem que a homossexualidade é uma maldição ou uma doença. E se realmente for uma doença, estarei à espera da cura, e quando chegar me avisem. Não existe ex-gay, uma vês gay, gay para sempre.”

    Por. Eliane Cambiete

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto